Manutenção de condomínios

O GRUPO SELETTI é uma verdadeira parceira do administrador e do sindico de um condomínio, firmamos um contrato de atendimento a todas as necessidades do condomínio, tanto as urgentes, quanto as preventivas. Que traz a tranqüilidade de que tudo será resolvido independente de quantos profissionais diferentes sejam necessários. Assim, a agilidade e a qualidade estarão sempre presentes.

Temos uma equipe multifuncional para atender e realizar a manutenção de condomínios. Com técnicos especializados por área, fazemos qualquer tipo de serviço de elétrica, hidráulica, montagens, alvenaria, pintura, gesso, pisos e azulejos, carpintaria, calhas, impermeabilizações, regulagens de portas e janelas, instalações de gás, ar-condicionado e pára-raios. Para outros serviços, por favor, consulte-nos.

Manutenção de Condomínios – Atendimento às Urgências

O GRUPO SELETTI atende urgências no condomínio dentro da abrangência com uma equipe treinada e com uma viatura de prontidão. Atendemos em até 1 hora qualquer chamada relacionada aos nossos serviços para que tudo possa ser resolvido rapidamente e a rotina dos moradores ou dos profissionais que ali trabalham volte à normalidade. Experimente nossa agilidade em atender às urgências de manutenção do seu condomínio!

Manutenção de Condomínios – Reformas

Executamos o projeto de reforma definido e aprovado em assembléia, procurando seguir com exatidão todas as suas recomendações. Reunimos-nos com o arquiteto, o engenheiro responsável e também participamos de reuniões de condôminos para esclarecer e também para nos inteirarmos de todos os detalhes relacionados à reforma. Procuramos com métodos de execução, limpeza e ferramentas adequadas, executar o serviço visando reduzir o incômodo e agilizar a conclusão dos serviços. Precisa de manutenção para o seu condomínio? Ligue-nos para uma visita de avaliação!