Manutenção Predial

Optar pela contratação de serviços terceirizados de manutenção predial traz inúmeros benefícios à corporação, a começar pela redução de custos e o aprimoramento da qualidade de gestão, haja vista que os serviços terceirizados de manutenção predial são executados por mão de obra especializada, que conta com a expertise necessária para oferecer soluções eficazes e customizadas a cada demanda.

Nesse sentido, os serviços terceirizados de manutenção predial englobam uma série de atividades para a manutenção preditivas, preventivas e corretivas, entre as quais se destacam:

  • Manutenção hidráulica e civil;
  • Manutenção e operação de sistemas elétricos e de automação;
  • Manutenção de infraestrutura de telecomunicações;
  • Manutenção eletroeletrônica e eletromecânica;
  • Gerenciamento sustentável de áreas verdes;
  • Instrumentação e gerenciamento de projetos e obras.

Com a contratação de uma empresa especializada em serviços terceirizados de manutenção predial ainda é possível contar com serviços de logística, planejamento, coordenação e acompanhamento, a partir de funcionários alocados full time ou volantes, de acordo com a demanda e necessidade de cada empresa.

Ademais, a execução dos serviços terceirizados de manutenção predial não interfere nas atividades-fim da corporação. Contudo, devem ser realizados somente por equipe técnicas qualificadas e em conformidade com as diretrizes e regulamentações das normas de qualidade e segurança de cada setor.

Assim, como grande diferencial, o GRUPO SELETTI, empresa líder em serviços manutenção predial realiza o gerenciamento das atividades viabilizando total controle dos serviços terceirizados de manutenção predial.