Higiene, conservação e limpeza

Uma excelente empresa de conservação e limpeza é capaz de oferecer inúmeros serviços como: limpeza predial; limpeza de fachadas; limpeza e desinfecção de reservatórios de água; higienização de carpetes, cadeiras e poltronas; limpeza de caixas de gordura, efluentes e outros sistemas; conservação de áreas verdes e espelhos d’água; controle de pragas e coleta de resíduos.

O principal foco de uma empresa de conservação e limpeza deve ser sempre a preservação e o cuidado com o patrimônio do cliente, assim como de seus processos operacionais, humanos, administrativos, ecológicos, estratégicos e sanitários, ou seja, a empresa de conservação e limpeza deve ser capaz de proporcionar ao cliente tranqüilidade na realização de seus serviços.

Uma empresa de conservação e limpeza deve oferecer redução dos custos, controle sobre as manutenções, atendimento eficaz e a proximidade com a alta direção da empresa, sendo estes os principais benefícios a se estabelecer com o cliente.

Sendo assim, contar com uma empresa de conservação e limpeza qualificada e referência no mercado é a garantia de obter serviços eficazes. O GRUPO SELETTI é consolidado e preza pela eficiência de seu trabalho, sempre de acordo com as normas de segurança e de qualidade.

O GRUPO SELETTI disponibiliza uma equipe treinada e especializada em limpeza de áreas internas e externas de uso comum.

Treinamentos periódicos sobre habilidade no manuseio de equipamentos e conscientização sobre a melhor forma de aplicação de produtos químicos são uma das preocupações do GRUPO SELETTI para integrar soluções e técnicas de limpeza, objetivando uma rápida execução dos serviços com qualidade. Eficiência, economia e melhoria contínua, com profissionais capacitados.

GRUPO SELETTI, a melhor alternativa para manter o foco no seu negócio e se concentrar no que realmente interessa: A sua empresa.

Todo esse serviço ainda conta com supervisão 24 horas, garantindo um ambiente saudável em tempo integral.